IRIFAR
Canal do Revendedor   11 3087-9701
Pessoa Física e Jurídica Televendas
dinamica

Cada projeto é um ciclo. Sinergia exige planejamento, criatividade e constante inovação. Entenda o passo a passo de desenvolvimento e manutenção de uma marca além do esforço de vendas e apoio ao revendedor.


 

Desenvolvimento

- Escolha da composição.̧ Seja ela nova ou existente;
- Analise junto aos órgãos regulatórios;
- Estudo da demanda de mercado do composto;
- Entendimento das necessidades do usuário;
- Busca de forma otimizada de produção̧, envase e rotulagem; e
- Negociação com fabricante e fornecedores.


 

Planejamento

- Definição de posicionamento da marca;
- Estudo de Branding que melhor atende o posicionamento;
- Criação de nova marca para o produto / linha de produtos ou parceria com marca ja existente;
- Planejamento de comunicação. Diretrizes e Briefing para a mensagem desejada; e
- Escolha de praça mais adequada para vendas.


 

Comunicação

- Definição̧ de Estratégia da comunicação;
- Escolha dos veículos e pontos de contato qualificados;
- Execução de peças, comerciais, spots/jingles, ações virais e presença em mídias sociais;
- Negociação de mídia integrada com outros produtos para otimização de verba; e
- Análise de retorno para manutenção da estratégia.


 

Vendas e Distribuição – Apoio aos Revendedores

- Estudo da praç̧a de vendas;
- Planejamento para cada perfil de revendedor;
- Atendimento personalizado para pessoa física e jurídica; e
- Planejamento de produção e logística.

 


PDV  

Ponto de Venda

- Levantamento de pontos de venda compatíveis com posicionamento e praç̧a desejados;
- Contato com parceiros já existentes: farmácias e lojas especializadas;
- Procura por novos parceiros para ampliação de praç̧as; e
- Merchandising. Ações diversas em ponto de venda: Representantes, quiosques, promoções, etc.

 
 
 
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